domingo, 2 de dezembro de 2007

Campeões dos Estaduais!!

Finasa Osasco é Campeão Paulista de 2007


Em um jogo fácil contra São Caetano, a equipe de osasco fechou a série melhor de três final em 2 a 0. São Caetano não jogou praticamente nada nos dois primeiros sets, no terceiro foi melhorzinho, mas não conseguiu parar o finasa que venceu por 3 sets a 0.
Parciais de 25/17, 25/14 e 25/23, em 1h18 de partida.
Maior Pontuadora: Joyce (S. Caetano) 16 pontos


Rexona Ades é Pentacampeão do Campeonato Carioca
A equipe do rio derrotou o Fiat/Minas-Resende por 3 a 0
Parciais de 25-23, 25-15 e 25-18, em uma hora e 20 minutos, nesta quinta-feira.
Garantindo o pentacampeonato do Estadual do Rio.
"Cometendo mais erros, o Rexona deixou o Minas comandar o placar no início do primeiro set. Com a entrada das gêmeas Monique e Michelle e da levantadora Camilla, a equipe se recuperou depois do segundo tempo técnico e fez 25 a 23, em 30 minutos"
Os dois ultimos sets foram muito fáceis pro Rexona, destaque para atuação da Camilla Adão ("Joga muuuito essa menina")


O Brasil é bicampeão da Copa do Mundo Masculina, no Japão.


Neste domingo, em Tóquio, com o ginásio lotado de japoneses, os brasileiros derrotaram os donos da casa por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/21, 25/19 e 25/18.

Desconcentrados, os meninos deixaram que o Japão gostasse do jogo no primeiro set. O Brasil não conseguiu achar os atacantes japoneses, e a forte defesa adversária fez a sua parte.
A seleção voltou mais concentrada no segundo set e conseguiu vencer.
O Brasil entrou para o terceiro set mudando o saque e garantiu a virada.
No quarto e último set houve uma confusão no rodízio japonês que fez o jogo ficar parado por alguns minutos. Os juízes conversaram e, pelo erro, o Japão, que estava na frente, perdeu todos os pontos. Brasil fechou o set em um saque forçado, com isso: Brasil. Bicampeão da Copa do Mundo.
Destaque pro levantador Marcelinho, que conseguiu contornar a situação(Caso Ricardinho), com ajuda dos outros jogadores, de uma forma digna de um ótimo levantador.

Os melhores do Campeonato:
  • Melhor atacante: Dante (BRA)
  • Melhor bloqueio: Moltó (ESP)
  • Melhor saque: Poltavskiy (RUS)
  • Melhor levantador: Miguel Falasca (ESP)
  • Melhor líbero: Sérgio Escadinha (BRA)
  • Maior pontuador: Hector Soto (PRC)
  • Destaque da competição: Ishijima (JAP)
  • Melhor jogador da Copa do Mundo: Giba (BRA)

9 Comments:

Lucas said...

É uma época de boas notícias! Além de eu ser de Osasco, o Brasil ainda ganhou, apesar da richinha na seleção.

Loly said...

Hahahahahahhah

Muito boom
=]

Camila Passatuto said...

foi uma delicia ver aqueles japoneses perderem...

o Brasil só vai se firmando nesse esporte, muito bom...o q me deixa triste é sabe q a noticia de um time q cai pra segunda divisão tem mais espaço do q a vitória de uma seleção....

bom é isso

Anônimo said...

não curto voley.....

mas desde que o brasil ganhe...tô feliz

www.coisasdehomem.com

Guilherme said...

eu torço pelo brasil...
so isso, pq volei n pratico nem acompanho...
abraço

ComputerDicas said...

Égua, parabéns a todas as meninas.

Anônimo said...

Brasil eô!!
Gostei muito do blog!

Climão Tahiti said...

Acabou que as campeãs regionais ficaram no tradicional lugar comum, o mesmo dos rapazes do volei.

Bernadinho bem que podia assumir as duas equipes. =p

nathiele dominski said...

Eu gosto muito de volei,eu naõ sei muitas coisas sobre esse esporte mas eu so sei que eu gosto muito dele. Quando eu tenho educaçao-fisica eu fico morrendo de vontade de jogar volei mas o nosso professor so deixa a gente jogar futsal. Eu achei legal vc fazer um blog falando sobre volei espero que vc continue escrevendo essas coisas legais sobre esse esporte favorito de muitas pessoas desse mundo.A minha seleção favorita é a seleção do nosso Brasil.