quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Joycinha cortada da Seleção!

É, Zé Roberto deixou as 4 meios!! Virou moda esse negócio de 4 meios! HAHAA
Joycinha deu o lugar para Jaqueline na Copa do mundo!
E Brasil ficou só com uma Oposta: Sheilla!

Tá aqui a Escalação:
  • Fofão e Fabíola (levantadoras)
  • Sheilla (oposto)
  • Jaqueline, Sassá, Paula e Natália (ponteiras)
  • Fabiana, Walewska, Thaisa e Carol Gattaz (meios-de-rede)
  • e a líbero Fabi.
A seleção brasileira estréia na Copa do Mundo nesta sexta-feira, às 8h35m ( de Brasília), contra a Polônia.

SuperLiga 2007/2008
Saiu a lista de times para a SuperLiga, que começará na primeira semana de Dezembro.
São esses os times femininos:

Rexona/Ades (RJ)
Finasa/Osasco (SP)
São Caetano/Detur (SP)
Vôlei Futuro/Araçatuba (SP)
Pinheiros/Blausiegel (SP)
E.C. Banespa (SP)
Teuto/AABB/Goiânia (GO)
Mackenzie/Cia do Terno (MG)
Fiat/Minas (MG)
Sport/Maurício de Nassau (PE)
Brasil Telecom/Brusque (SC)

____________________________________________________________________

Finasa/Osasco: Tieme recuperada, deve voltar a jogar no campeonato paulista dia 20 de novembro.

6 Comments:

Um cara said...

ja falei aqui que joguei volei...

Depois que parei, sei la, não mas por dentro do assunto, dos times, das seleções, com esse blog fica tudo mais facil! \o/




http://kilderyrafael7.blogspot.com

Hélio Sales Jr. said...

Ai meu pai! Pena que eu estou nos estados unidos e o jogo não passa aqui... eu AMO vôlei! Vou ter que me atualizar pelo seu blog mesmo!
Abraço!
:D

Eliseu Antonio Gomes said...

Juliana

Esporte é saúde! Viva o vôlei e sucesso na carreira!

Abraço.

Anônimo said...

Novamente.. muito legal seu blog.. super informativo..
Beijos
http://blogdostampar.blogspot.com/
Sérgio

Henrique Monteiro said...

Poxa, legal...
Eu gosto de pessoal que se esforçam para fazer um blog decente sobre um determinado assunto.
Olhei rapidamente os outros textos, e vi que é escrito de forma fácil de se ler.

Só não faço um comentário melhor, pois eu não saco nada de volei, saca?
Hehe.

Bom blog.
Abração.



www.henriquezoviske.blogspot.com



p.s.: a única coisa que eu aprendi na escola, foi uma gíria... Acho que era "Giba nele!" Que se reperia à uma brincadeira de dar tapas no pescoço dos outros.
(aff, viajei aqui, desculpa)

Henrique Monteiro said...

eu gosto de *pessoas que se esforçam.



que se *referia...